segunda-feira, 5 de junho de 2023

Ainda se escrevem blogs?

 Hoje tive uma vontade enorme de voltar aqui. Nem sabia se ia ter acesso ou encontrar o blog, mas fiquei feliz por saber que está aqui tudo muito bem preservado.

Hoje reli algumas publicações que escrevi há muitos anos atrás, daqui a um mês faço trinta anos e olhei para textos que escrevi com vinte e poucos. Que diferente que eu era, que dramática, que azarada, que chorona (ainda sou isto tudo). 

Reler os meus desamores e desilusões do passado é interessante. É bom poder espreitar para esse período da minha vida e recordar-me perfeitamente do que estava a sentir na altura.

E que bom que é saber que os problemas da altura passaram todos... Agora tenho outros mais sérios. 

Será que ainda alguém escreve em blogs? 

Sem comentários:

Enviar um comentário