terça-feira, 28 de julho de 2020

Hoje tive uma grande vontade de escrever. Não me lembro da última vez que escrevi, ou que tive sequer vontade de escrever.... Já não me lembrava que em tempos tinha tido um blog activo.
Ainda não tive coragem de ler os devaneios que por aqui escrevi há longos meses (anos?) atrás.
Mas hoje... Hoje tive uma grande vontade de escrever. E de chorar em forma de palavras. Engraçado que o meu lado melancólico puxa sempre pela minha escrita.
É difícil exprimir sentimentos através de palavras, principalmente quando nem sequer sabemos muito bem o que estamos a sentir.
Hoje diria que será um pouco de pânico, medo, ansiedade e desmotivação.
Estou cansada e cheia de sono, mas todos estes sentimentos a revolver aqui dentro não me deixam descansar. Nem por um segundo.
Quero dormir. Não consigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário