terça-feira, 23 de maio de 2017

Projecto Saudável | #diarioalimentar

Para os que me seguem há mais tempo sabem que há uns meses decidi fazer dieta para perder peso, tenho peso a mais e no inicio estava super focada e perdi uns 8kg, confesso que com tantos eventos e contratempos a dieta ficou para segundo plano. A verdade é que não engordei, mas também não emagreci.
Tenho perdido o foco, e sinto que não tenho tido tanta força de vontade como no inicio... mas ontem fui a mais uma consulta no nutricionista que me abriu os olhos. Preciso de continuar a minha luta contra o excesso de peso. E é isso mesmo que vou fazer.
Hoje foi o dia de recomeços, vou tentar fazer aqui no blog uma espécie de "diário alimentar", não prometo que seja todos os dias, mas vou tentar.
Se alguém desse lado estiver na mesma luta, que lute comigo, aos restantes basta-me pedir que me dêem força, e que me dêem na cabeça se assim for necessário!

#diarioalimentar

Peq. Almoço - 1 ovo cozido, 2 fatias de fiambre, 1 café sem açúcar.

Meio da manhã - 1 queijo babybel, 1 maçã.

Almoço - Frango com salada e duas colheres de arroz (fui almoçar fora e puseram-me uma travessa de batatas fritas mesmo à minha frente - Não lhes toquei!)

Lanche - 1 maçã + 1 café (foi fraquinho eu sei)

Jantar - Omelete com salada

Confesso que água não bebi muita, mas fiz uma aula de pilates por isso acho que até correu bem!


2 comentários:

  1. Acho que ao pequeno-almoço comes pouco, mas gostei no geral do teu diário :D

    ResponderEliminar
  2. Eu também queria perder uns bons quilos mas ando... ando na miséria com a vontade :(

    ResponderEliminar