quinta-feira, 18 de maio de 2017

Dia de compras | Perdi a cabeça

Eu comecei recentemente a interessar-me pelo mundo da maquilhagem. Não percebo nada, mas assistir a demasiadas youtubers de maquilhagem teve este efeito em mim.
Bom, a minha colecção de maquilhagem é muito reduzida, tenho algumas paletas de sombras, mascara de pestanas, batons (confesso que tenho muitos pois é o produto que mais uso e gosto de maquilhagem), dois ou três pincéis de terceira categoria, uma base e pouco mais do que isto.
Por isso pensei aos poucos começar a investir em alguma maquilhagem, a explorar, a ver o que consigo fazer com os produtos.
Como sou nova nisto, qual a melhor loja de maquilhagem para principiantes? KIKO
E foram estas as minhas compras:

Pincel para base, pessoalmente gosto deste tipo de pincéis para espalhar a base. 



Pincel para esfumar sombras de olhos, há séculos que precisava de um destes! Mas ficou lá um que também virá morar para minha casa em breve. 


Esta compra foi um pouco desnecessária, mas estava a tão bom preço que decidi trazer... Shame on me.


As cores dos batons líquidos mate que eu queria estavam todas esgotadas, a solução? Trazer lápis de lábios que também serve! 




A compra mais cara de hoje foi mesmo este primer de rosto, mas o rapaz que me atendeu, (sim, um rapaz que percebia a potes de make up) aplicou-me e explicou-me tudo, a minha pele ficou super perfeita depois de aplicar este primer. 
Sempre ouvi falar de primer para rosto mas nunca percebi para que servia, hoje descobri todo um mundo novo. 
Infelizmente neste mundo, gastasse dinheiro se não tinha trazido mais umas quantas coisas. 


E pronto, foram estas as minhas compras de make up, entendidas nesta área manifestem-se, conhecimentos são bem vindos! :)

2 comentários:

  1. Eu maquilho-me diariamente mas acreditas que nunca apliquei um Primer? Vou ter que ir em busca de um tá visto!

    ResponderEliminar
  2. Eu raramente uso primer, mas ainda assim acho que é um produto que vale muito a pena, especialmente nas fases em que a pele tem mais imperfeições, ou simplesmente em ocasiões em que queremos estar mais arranjadas.

    ResponderEliminar