quarta-feira, 24 de maio de 2017

Projecto Saudável | #diarioalimentar | motivação

Como disse ontem a motivação tem andado em baixo, mas acho que é geral por isso bom bom era poder ajudar as pessoas e as pessoas poderem ajudar-me a mim.
O segredo para uma perda de peso bem sucedida é .... Calma que não vou dar nenhuma receita milagrosa!
Não vou pôr aqui nenhuma dieta XPTO, não vou recomendar nenhum livro de X nutricionista, nem tenho nenhum xarope mágico. Eu acho mesmo que o principal segredo é MOTIVAÇÃO.

Porque estando motivados, nós conseguimos tudo amigos, tudo! O importante é não perder o foco, pensar a longo prazo, a loooooonnnnnngooooo prazo. Porque não é daqui a duas semanas que estamos impecáveis!
Como posso eliminar em dias a gordura que andei a acumular durante anos, ANOS!?! Não posso.
Por isso calma, paciência, e luta, foco é o mais importante neste objectivo.





#diarioalimentar

Peq. Almoço - 1 banana, 2 fatias de fiambre, 1 café sem açúcar.

Meio da manhã - 1 queijo babybel, 1 maçã.

Almoço - Bife de peru com salada + 1 ovo

Lanche - 2 bolacha craker + 1 café (foi fraquinho eu sei)

Jantar - Frango com cogumelos e salada
2 L de água. Hoje não houve exercício.


Sem comentários:

Enviar um comentário