sábado, 21 de abril de 2018

baby steps

As coisas mudam assim de repente, de um dia para o outro sem nos apercebermos muito bem como aconteceram.
Se há uns dias atrás andava a tentar esbarrar contra ti forçadamente e nunca te conseguia ver ou estar contigo esta ultima semana compensou por todos esses dias de desencontros.
Estive contigo quase todos os dias, infelizmente sinto que foi devido à situação do momento: Estarmos ambos no mesmo mestrado e por acaso termos um exame a aproximar-se.
Ainda te sinto pouco receptivo e distante. Ainda sinto que há um muro de Berlim entre nós. Felizmente, o meu sentido de humor quando estou contigo muda e pelo menos consigo fazer-te rir. Isso já é bom.
É bom perceber que afinal temos mais coisas em comum do que achava. Já me sinto à vontade para me meter contigo, fazer piadas com algumas coisas que dizes ou fazes.
Ontem reparaste que estávamos a ouvir o mesmo álbum de musica e ficaste entusiasmado, e isso é bom certo? Já dizia o Rui Veloso "Não se ama alguém que não houve a mesma canção"
Baby steps, baby steps.
Estou cada vez mais próxima dos teus amigos e isso é mais uma coisa boa que trouxeste à minha vida, porque felizmente deste-me a oportunidade de os conhecer e de perceber que são super divertidos e que consigo passar bons momentos com eles.
Derreto-me cada vez que olho para ti e sorris. tenho a forte sensação que estás a anos-luz de perceberes que estou caídinha por ti. Não faz mal. Por enquanto bastam-me os nossos dias na biblioteca e as nossas pausas para cafés.

1 comentário: