sábado, 21 de abril de 2018

Fez ontem uma semana que me desiludiste a sério pela primeira vez.  Foi a primeira vez que pensei menos de ti. Foi a primeira que me fizeste ter vontade de desabar. E ainda hoje não entendo o porquê.
Estava sentada no bar da faculdade a beber um café, e entretida no meus pensamentos enquanto deambulava pelas redes sociais.
Entretanto pareceu-me ouvir a tua voz, olhei em redor e ali estavas tu. Estavas ao balcão do bar a pedir um café, estavas de costas, mas para entrares no bar tinhas de me ter visto, já que eu estava sentada numa mesa sozinha, bem no centro do espaço.
 Reparei que estavas com um colega de turma que não conheço.
Descansei porque pensei que depois de seres atendido irias pelo menos dirigir-te à minha mesa nem que fosse para dizer olá. Não o fizeste.
Não só não foste ter comigo, como simplesmente fingiste que não me viste.
Sentaste-te duas mesas à minha frente com o teu colega e ignoraste-me por completo.
Durante todo este processo também não levantei os olhos do telemóvel, para simplesmente pensares que não te tinha visto. Mas vi e tu viste-me. E durante 5 minutos estiveste no mesmo espaço que eu e simplesmente tomaste a sábia decisão de assumires que eu não existia.
Assim que foste embora saí devastada do bar e só queria um buraco para me afundar.
No meio deste processo encontrei-me com um dos teus melhores amigos e acabei por ficar um pouco à conversa com ele. Entretanto outro nosso amigo em comum mandou-nos uma mensagem a dizer que estava no bar e para irmos ter com ele para tomar um café antes da aula.
Quando cheguei ao bar, e vi o meu amigo sentado percebi que também estavas com ele. Apeteceu-me dar meia volta, a ultima coisa que queria era estar na tua presença, ou olhar para ti.
Cheguei com cara de poucos amigos e mal olhei para ti. Estava magoada.
A realidade é que tens um poder sobre mim que não consigo explicar, e sei que passado 10 minutos já estava a sorrir para ti.
Ás vezes sinto que só falas comigo quando estou com algum dos amigos que temos em comum. Isso deixa-me confusa e triste.

Sem comentários:

Enviar um comentário