sexta-feira, 23 de março de 2018

Como já disse muitas vezes parece que o universo faz de tudo para que nunca me cruze contigo.
Ontem estava à porta do edifício onde ia ter aulas às 18h da tarde,  pelo contrário as tuas aulas acabavam precisamente às 18h da tarde no mesmo edifício onde eu estava.
Estava à porta do edifício à espera de te ver sair só para ter a alegria de me cruzar contigo, de te ver, de te cumprimentar. Esperei enquanto mexia no telemóvel, olhei de esguelha e vi que estava a cruzar a porta de saída, foi uma fracção de 10 segundos mas mal te vi preguei os olhos no telemóvel e não levantei mais a cabeça.
Estava com esperanças que viesses ter comigo para me cumprimentar. Não sei se me viste ou não. Não sei se me viste e simplesmente decidiste ignorar-me ou fingir que não me tinhas visto. Sei que quando voltei a levantar a cabeça já não estavas lá. Tinhas evaporado. Ainda há 1 minuto atrás estavas ali à minha frente e agora já não estavas.
Senti-me a pior pessoa do mundo, fui à casa-de-banho e desatei a chorar sem saber muito bem porquê. Senti-me ignorada. Senti-me invisível. Nessa noite quando cheguei a casa deitei a cabeça sobre a almofada e inundei-a de lágrimas.

1 comentário:

  1. Bem que historia vai para aqui cheia de encontros e desencontros...mas quem sabe um dia se encontrem num momento chamado: Para sempre!

    beijinhos,
    Dolly

    https://welcometovalleyofthedolls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar