quarta-feira, 17 de maio de 2017

A nossa música e uma viajem ao passado.

Todos os casais tem uma música, certo? Pelo menos eu acho que tem. 
O meu primeiro e grande amor foi vivido intensamente. Muito intensamente. Também nós tivemos uma música. Linda, perfeita e pouco conhecida do publico comum. 
Aquela música ficou para sempre marcada no meu primeiro e único namoro à séria!
Ele será para sempre o meu primeiro amor, e passe o tempo que passar, ele foi o primeiro e o que mais amei até hoje. Hoje somos bons amigos, e reconhecemos que o nosso passado foi algo forte e único. 
Ele está a km de distância, noutro país a viver com a actual namorada (que por acaso tem o mesmo nome que eu), raramente falamos, e já não o vejo há um ou dois anos. 
No outro dia acordei com uma notificação dele no facebook. 
"C mencionou-te num comentário"
Abri o facebook, tinhas publicado a nossa musica no teu facebook, com a descrição: "Trip down memory lane."
Logo a seguir comentaste a tua própria publicação, identificando-me nela, colocaste o meu nome e uns pontos de interrogação à frente dele. 
Reparei que editaste o teu comentário 3 vezes.
Comecei a ouvir a música e as lágrimas surgiram imediatamente. Eram lágrimas felizes, porque aquela música só me fez lembrar coisas boas que vivemos. 
Comentei simplesmente: "Lembro-me perfeitamente, como se fosse hoje."
Assim que comentei isto mandaste-me uma mensagem, disseste-me que tinhas ouvido uma música que te fez lembrar a nossa música e depressa tiveste curiosidade de a voltar ouvir. Perguntaste-me como estava e como andava a minha vida. Prometeste-me que no verão, quando viesses a Portugal ias combinar alguma coisa com o nosso grupo de amigos. E foi isto. 
Uma viajem ao passado perfeitamente saudável e pública, porque não temos medo ou vergonha de esconder o nosso feliz passado a ninguém.


2 comentários:

  1. Aqueles amores que nunca se consegue esquecer...

    ResponderEliminar
  2. Tive um amor assim, que não conseguia esquecer. Nem ele e voltámos a ficar juntos :)

    ResponderEliminar