quarta-feira, 26 de abril de 2017

Festas e mais festas.

Só ainda estamos em Abril, e já tenho a minha agenda social preenchida (até parece que sou importante, not!) até Setembro. Entre casamentos, baptizados, comunhões, aniversários, festas de família, da aldeia, da cidade, dos amigos finalistas em diferentes cidades, tenho quase sempre os fins de semanas ocupados.
Só este fim-de-semana, Sábado tenho de estar em Bragança, Domingo no Porto e Segunda em Chaves.
Os meus amigos dizem que eu sou a rapariga dos casamentos e baptizados.
Não sei como é com vocês, não sei se é de viver numa cidade de trás-os-montes onde toda a gente se conhece! Mas em toda  a minha vida já devo ter ido a uns 20 casamentos, uns 10 baptizados e umas quantas comunhões.
Os meus amigos do Porto acham isso muito estranho. Alguns deles foram a um ou dois casamentos, outros nunca foram... Mas acho que é mesmo de viver onde vivo. Metade dos casamentos que fui nem sequer eram de um familiar. Eram de amigos dos meus pais.
Aqui por estes lados os casamentos são grandes e cheios de gente, Não se convida só a família e os amigos mais próximos. Não! Convidam-se os vizinhos, os patrões, os donos da pastelaria a que vamos (este ultimo já foi brincadeira!).
Quem casa quer casa, e como o meu pai é Empreiteiro, quase todos os clientes acabam por convidá-lo para o casamento, e lá vou eu de arrasto.
O problema? Bem em primeiro lugar tentar arranjar outfits para isto tudo a bom preço, depois passar aqueles momentos constrangedores quando vamos a um casamento onde não conhecemos ninguém a não ser os noivos, e por fim a dieta claro! Ai a minha dieta!



2 comentários:

  1. boa sorte linda!
    beijinhos

    ultimo post: http://eyeelement.blogspot.pt/2017/04/girlboss-nova-serie-que-te-vai-fazer.html

    ResponderEliminar
  2. eu este ano só tenho a minha própria Crisma, conjunta com o Baptismo, Comunhão e Crisma do meu irmão (mas é uma festa só) e um casamento de uma amiga!

    ResponderEliminar