sexta-feira, 28 de abril de 2017

As tuas chamadas perdidas.

Hoje ligaste-me três vezes. Não atendi porque não estava com o telemóvel comigo, mas quando peguei nele e vi lá as tuas chamadas o meu primeiro impulso foi logo ligar-te de volta, mas antes de o fazer estive ali a contemplar o visor do meu telemóvel "3 chamadas não atendidas de X". Há imenso tempo que não via aquilo.
Antes era normal ligares com frequência, ligavas porque sim, para dizer olá, para perguntar se estava tudo bem, para falar, para dizer parvoíces, para desabafar. Ultimamente já não era assim.
Percebi rapidamente que possivelmente precisavas de ajuda com alguma coisa da faculdade ou alguma coisa do género. Era verdade. Quando te liguei começaste com a tua típica falinha mansa, a perguntar onde estava, que andava desaparecida, etc..,, depois disseste que tinhas um favor para pedir.
Ainda ficamos há conversa um bocado. Deu para matar saudades.
Depois desliguei e fiquei a pensar em ti.

1 comentário: