segunda-feira, 20 de março de 2017

#instagramer || 12 || - Primeiros raios de Sol

Ontem, Domingo, estava eu a dormir profundamente quando a minha gata, que devia estar bastante aborrecida por toda a gente em casa ainda estar a dormir, decidiu vir ao meu quarto e acordar-me, ou seja não sossegou enquanto não despertei. Olhei para o relógio e faltavam 5 minutos para as 6h00 da manhã. Era super cedo, mas nem sequer tinha sono. Olhei para a janela e o sol ainda não tinha nascido. Um ideia surgiu rapidamente.
No terreno atrás da minha casa, há uma colina, e quando chegamos ao topo dessa colina temos uma vista incrível, é também dessa colina que podemos ver os primeiros raios de Sol do dia. 
Calcei umas sapatilhas e lá fui eu subir a colina (não é muito íngreme). Queria ver o nascer do Sol. 
E vi. E foi tão lindo que nenhuma fotografia que eu publique irá retractar a beleza de um nascer do Sol, mas já que fotografei, e muito, ficam aqui duas fotos para vocês também poderem contemplar um bocadinho do que eu contemplei. 

Antes do nascer do sol.


Primeiros raios de Sol.




P.S: Esta foto é da minha autoria, retirada da minha conta pessoal do Instagram. Não utilizar sem pedir a devida autorização.


4 comentários:

  1. A natureza proporciona momentos lindos destes! Que me lembre, acho que nunca vi um nascer do sol, mas tneho de mudar isso!

    ResponderEliminar
  2. Bem... deve ter valido bastante a pena, só pelas fotos que partilhas! Lindo!

    ResponderEliminar