sexta-feira, 17 de março de 2017

E o fim, vai chegando...

Vejo a minha vida académica a chegar ao fim.... E se por um lado estou tão feliz, por outro fico devastada.
Há 5 anos atrás tive de sair da minha terrinha e vir para a cidade Invicta. Foram anos maravilhosos.
Conheci pessoas que me mudaram, que me tornaram numa pessoa melhor. Construí uma verdadeira família. Agradeço todos os dias por ter vindo parar aqui. A estas pessoas. Mas tudo tem um fim, e por agora está na hora de retornar a casa. Olho para trás e não quero largar a vossa mão. Não quero ter de me afastar de vós. Não quero só poder estar com vocês de mês a mês.
Há 5 anos que fazem parte da minha vida quase diariamente e agora tenho de vos largar? É a vida a acontecer. Tudo tem um sitio e uma hora, e por agora, só por breves momentos, quero eu pensar, por breves momentos vou largar um bocadinho a vossa mão.
Mas não se livram de mim. Prometo.
Ainda não fui embora e já estou cheia de saudades. Tantas saudades.

2 comentários:

  1. A vida académica tem destas coisas: amigos para a vida!

    ResponderEliminar
  2. como me lembro desse sentimento! E pior, os últimos meses parece que são mais intensos e depois parece tudo pior! Vais ver que sempre que se juntarem vai ser muito bom!

    ResponderEliminar