segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Vamos falar dos Oscars?

Em primeiro lugar peço desculpa por não ter feito a review de dois filmes "Fences" e "La La Land", mas não tive mesmo tempo.
Falando agora da cerimónia, este ano os vestidos foram muito fraquinhos, nem houve grandes aberrações nem grandes vestidos UAU, foi assim assim, talvez faça um post com os meus favoritos.
Mas Senhores, o que é que se passou ontem à noite?
A gala correu na perfeição, o Jimmy Kimmel conduziu a apresentação da melhor forma, e tudo estava a correr lindamente e foi preciso chegar a entrega do ultimo Oscar para tudo ir por água abaixo.
Confesso que fiquei confusa, primeiro quando os senhores que iam apresentar o Oscar para melhor filme abriram o envelope pareceram logo bastante confusos, e eu pensei, não me digam que vão dar o Oscar de melhor filme ao "Hell or High Water" (que era o mais fraquinho na minha opinião).
Lá se decidiram e disseram La La Land. Neste momento fiquei desiludida porque estava mesmo a torcer por Moonlight. (mal eu sabia o que se ia suceder). La La Land pode ser um bom filme, mas caraças, Moonlight é uma obra prima.
E depois da euforia de toda a equipa de La La Land já estar em cima do palco notam-se algumas movimentações estranhas... e eis que o erro é comunicado. Uma troca do envelopes e Moonlight afinal tinha ganho o Oscar para melhor filme. No inicio pensei que era uma piada, nos Oscars há sempre partidas, mas depois percebi que não. Euforia. Oscar super merecido.
Os restantes Oscars foram bastante previsíveis a meu ver, nenhum me surpreendeu e apesar da gafe cometida adorei esta edição.


1 comentário: