domingo, 19 de fevereiro de 2017

Um grande amor.

Não sei se já me cruzei contigo algures por estas ruas que caminho diariamente. Não sei o teu nome, nem a cor dos teus olhos, mas sei que te posso chamar "meu" e tu podes chamar-me "tua".
Não sei se pensas em mim como eu penso em ti. É difícil sabes? É difícil pensar numa pessoa que ainda nem sequer conheces. Mas é possível, e eu sei que penso muito em ti.
Penso muito no dia em que nos vamos cruzar e entender que andamos este tempo todo a caminhar sobre pequenos espinhos só para percebermos que tínhamos de ter percorrido este exacto caminho para que nos pudéssemos encontrar. Para que nos pudéssemos amar.
Tenho esperança que me procures tanto como eu te procuro. Talvez estejas mais perto do que penso, talvez já tenha passado a nossa oportunidade e nunca mais voltaremos a ter uma. Talvez continuaremos até ao fim das nossas vidas há procura um do outro. Ou talvez não.
Um dia vamos acordar, saímos de casa e simplesmente acontece. O nosso cupido acorda do seu sono inerte lança-nos a seta e atinje-nos, bem no centro do nosso coração, e depois cabe-nos a nós cultivar a semente que foi plantada no nosso coração.
Dizem que para toda a gente há um grande amor destinado. Eu vou esperando pelo meu.
Talvez estejas mesmo aqui ao lado e eu ainda não sei.

1 comentário: