segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Olá 2017

Sinto que este ano vai ser o ano das mudanças.
Daqui a mais ou menos um mês e meio espero concluir finalmente o meu curso. E é aqui que sem dúvida começa a minha jornada no mundo dos adultos.
Já tenho o plano A, B e C. Tenho planos para todos os cenários possíveis. Arranjar trabalho na minha área. E se não arranjar? Tudo se resolve. Investir em mim e quiçá numa área completamente diferente da minha. Mas os planos já estão definidos e traçados.
Perda de peso, ela continua, amanhã, depois das desgraças de natal e ano novo, tenho já mais uma consulta no nutricionista.
Só me falta mesmo mudar um dos grandes entraves na minha vida. O medo de conduzir. Podem ou não acreditar, mas já tenho a carta há alguns anos, e só conduzi meia dúzia de vezes. Tenho medo de conduzir e queria muito mudar isto, este ano.
O amor? Vamos ver se ele aparece, disto tudo o que falei, neste momento, é a minha ultima preocupação.

2017, vamos lá? Vamos.

3 comentários:

  1. E vai ser mudanças em todas as áreas,
    tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    2017 com sucesso em todas as áreas.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  2. Espero que tudo que anseias e desejas se concretize, honestamente! :)

    ResponderEliminar