quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Sabem o que eu odeio?

Aquela paragem que as séries fazem a meio de uma temporada. Sabem o que odeio mais do que isso? A Shonda Rhimes.
Quando uma temporada acaba, ok, custa, mas aguenta-se. Agora quando se está a meio de uma temporada de uma série que estamos a adorar, e depois vem um episódio incrível que quando acaba nós ficamos sem saber o que fazer, e depois vamos ver quando sai o próximo episódio e descobrimos que só sai 50 DIAS DEPOIS!  
Sabem quem faz episódios de final de meia temporada na perfeição? A Shonda Rhimes, Sim, eu odeio-te Shonda! Odeio-te! 

Eu agora vou ter de esperar 50 dias para saber o que vai acontecer ao Alex em Anatomia de Grey???
E mais 50 dias para perceber, quem cometeu aquele crime em How to get away with murder

Mas estás a gozar comigo, Shonda? Eu quase que desisti das tuas séries, quase! Mas não consegui. E depois fazes-nos isto??? Ok Shonda, ok! 

p.s: para quem não perceber nada do que estou a falar não se preocupem é só mais um desabafo relativo ao mundo das séries que eu tanto adoro.

p.s.2: Mas para quem perceber do que estou a falar, digam lá que não é frustrante? Digam lá que não odeiam a Shonda? 


2 comentários:

  1. Também detestava as pausas mas agora adoro :P permite-me pôr outras séries em dia ^^

    ResponderEliminar
  2. Compreendo a tua dor! Também estou assim por causa da Anatomia de Grey e The vampire diaries :(
    Paciência, muita paciência :(
    Mas vá, estamos no mês mágico! Há que ficar feliz por isso! :)

    ResponderEliminar