segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Isto só a mim...

Depois de um fim-de-semana difícil e quando eu pensei que estes últimos dias não iam piorar, eis que hoje nasce o dia! E que dia!
Acordei cheia de dores, o "benfica" instalou-se por aqui. E eu tenho dores mesmo muitooooo fortes, costumo dizer que até sinto as paredes do meu útero a escamar... Ok pensei eu... tomar o pequeno-almoço e depois comprimido para as dorzinhas. E os comprimidos onde estavam? Não havia, tinham acabado. Ok, eu aguento isto (pensei).

O meu cão andou o fim-de-semana todo com uma tosse muito estranha e a minha gatinha precisava de levar vacinas, então lá vamos nós ao veterinário e eis que o insólito acontece: Vou ao veterinário com o meu cão e com a minha gata e quem sai de lá com um curativo sou eu! E dos grandes!!!

Não, não fui mordida! O cão e a gata já estavam despachadinhos, tudo tranquilo estavam bem de saúde. E o meu cão demasiado eufórico, ele fica mesmo muito eufórico quando vai ao veterinário. Já disse que o meu cão pesa 40 Kg? Pois. Ia eu a sair do vet, com a transportadora da gata numa mão e a trela do cão na outra enquanto o meu pai pagava, e eis que o meu cão tem um ataque de euforia, desata a correr, eu bem tentei fazer força... Mas o cão ao fugir arrastou-me a trela da mão que por acaso era de metal e que por acaso com a tremenda força que ele fez, rasgou-me parte do dedo.

A veterinária veio cá fora e olhou para a minha mão cheia de sangue, e portanto decidiu fazer-me lá o curativo. Sim, fui tratada num veterinário, já posso acrescentar isto na minha lista de insólitos.

O melhor? fui à farmácia comprar os comprimidos para o meu cão, e sabem que mais? Esqueci-me de comprar os comprimidos para as minhas dorzinhas que agora pareciam ainda piores!

Podem rir. Isto tem mesmo piada. Agora que as dores passaram isto tem mesmo piada. Ahahah

4 comentários:

  1. Ena pá que vida agitada :P As melhoras!

    ResponderEliminar
  2. ahahahahah engraçado num sentido e noutro não. As melhoras para o teu dedo :)

    ResponderEliminar
  3. Uepa, isso é que foi :o As tuas rápidas melhoras!

    ResponderEliminar
  4. Isso é que foi :o As tuas melhoras :)

    ResponderEliminar