terça-feira, 5 de julho de 2016

Investir em mim?

Não sei se é por estar na reta final do meu curso, ou porque simplesmente agora que (enquanto estagiária é claro) vejo de perto o mundo do trabalho, mas cada vez mais penso no meu futuro profissional. Penso todos os dias a todas as horas, e só penso que a formaçao que tenho não chega, e quero mais.
Sou filha de um empreendedor nato, o meu pai é barra nestas andanças, e sempre me incentivou a criar algo meu, a investir em mim, e não ter que depender de ninguém para sobreviver. Cada vez mais tenho pensado nisto, e sinto que quero investir em algo "meu".

3 comentários:

  1. Boa sorte para tomares esse passo :)

    ResponderEliminar
  2. se tiveres meios, acho muitíssimo bem :)

    ResponderEliminar
  3. Que bom que pensa assim, pois é na crise que se destaca quem tem criatividade e vai em frente!

    Bia <°(((<

    ResponderEliminar