quinta-feira, 14 de julho de 2016

Eternamente agradecida

No dia em que enterrei uma das pessoas mais importantes para mim, Portugal foi campeão da Europa.
Avô, e como tu adoravas futebol.... Gostavas tanto de ver futebol, gostavas tanto do teu FCP, contavas tantas vezes que quando eras novo jogavas melhor que o Ronaldo. No dia em que partiste conquistamos a maior taça do futebol português. Eu sei que visto tudo aí de cima, e sei que ficaste tão contente. Eu sei que estás num sitio melhor. Eu sei que estás feliz. Eu sei que estás com a avó e com o tio.
Tenho tantas saudades tuas. Tantas.
Naquele domingo, em que a família se reuniu pelo pior motivo, naquele dia em que as lágrimas não secavam, naquele dia tão triste a única coisa que me podia ter feito feliz era sem sombra de dúvida a vitória de Portugal.
Obrigado Selecção, por terem sido a minha alegria no dia mais triste da minha vida.
Obrigado Selecção por fazerem a minha mãe parar de chorar por um momento.
Obrigado Avô, por tudo.


1 comentário: