domingo, 8 de novembro de 2015

Healthy November #day1

Nestas ultimas semanas a dieta descambou. Nem quero pensar nas asneiras que cometi.
Sei que o mês de Novembro já vai no dia 8, mas vou fazer uma espécie de rubricas este mês, porque sei que o que mais preciso é de motivação.
Então comprometo-me a vir todos os dias até ao fim do mês (pelo menos), ao blog publicar algo sobre a minha dieta, uma imagem de motivação, umas dicas, um desabafo, alguma coisa!


E para começar, (considerando hoje o dia 1 desta rubrica), aqui vai:
Update day 1 : Vou daqui a pouco comprar uns legumes para fazer uma sopa. Não tenho grandes ideias para sopas, por isso aceitam-se sugestões. Eu adoro sopa, mas tenho sempre muita dificuldade em fazer sopas.


1 comentário:

  1. Olha faz uma sopa simples, eu não tenho jeito nenhum para cozinha, mas também gosto muito de comer sopa, especialmente as que levam cenoura.

    ResponderEliminar