terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Diário de uma solteira

Ao passar tanto tempo solteira acabei por deixar de saber namorar, ou simplesmente "flertar".
Existe neste momento um rapaz no meu grupo de colegas de estudo que eu acho interessantíssimo e giríssimo. Acho que me podia interessar seriamente por ele. Ele é super envergonhado, super mesmo. Mas eu também sou.
Mesmo assim faço um esforço para me aproximar dele, mas ele nada de nada. Parece não mostrar o mínimo interesse em mim. Têm-me dado voltas à cabeça, estou naquela fase de já nem saber como agir quando estou na presença dele, não sei como poderei aproximar-me dele, não sei de nada.
Sinto que fiquei incapaz de recorrer a essa ciência que é chamada de engate.
Se calhar ele simplesmente não me acha interessante.
Desisto. Isto é muito difícil. Vou ficar solteira para sempre.

1 comentário: