quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Vou entrar em modo hibernação....

Hibernação de estudo.
Acho que nunca cheguei a contar mas este ano depois de ter concluído a licenciatura candidatei-me a vários mestrados, e a realidade é que entrei mesmo no que queria - Mestrado em Gestão Industrial.
E a minha vida tem sido procurar um emprego que me permita conciliar o as aulas de mestrado com o próprio do trabalho. Não tem sido fácil.
Como ainda não arranjei nada tenho-me dedicado a 100% no mestrado, a partir de hoje entro já em modo "exames", apesar destes só começarem em Janeiro, sinto que tenho muito pouco tempo para conseguir fazer tudo: trabalhos de grupo, relatórios, e está claro, estudar.
Hoje oficialmente começam as noitadas de estudo temperadas com bastantes cafés para se aguentarem tais maratonas.
E confesso que com este tempo, que finalmente já faz lembrar o Inverno, nem me custa assim tanto.


3 comentários:

  1. Felizmente não tenho exames, so duas frequências e trabalhos em todas as cadeiras. E só com os trabalhos já fico sem saber para onde me virar!
    Boa sorte!*

    ResponderEliminar
  2. Tenho muitas saudades da escola - e só estou afastada à dois anos - mas não sinto falta das épocas de exames intermináveis e avaliações muitas vezes injustas.

    ResponderEliminar
  3. O fim de semana que passou, então, foi perfeito para as atividades caseiras. :)

    ResponderEliminar