domingo, 19 de novembro de 2017

Hoje tive uma vontade imensa de voltar a escrever no blog. Apeteceu-me por momentos começar um do zero. Porque ás vezes é mesmo isso que apetece, começar do zero sem dizer nada a ninguém.
Mas mudei rapidamente de ideias. Abri o blogspot e decidi escrever, não que tenha nada para dizer, acho sinceramente que tenho uma vida demasiado desinteressante para escrever sobre ela, mas sempre usei o blog como uma espécie de diário, e é isso que vou continuar a fazer.
Estou completamente no estilo de Natal e já só quero que chegue Dezembro.
Já agendei ir fazer umas comprinhas de decoração na quarta feira por isso o meu ânimo já começa a levantar.
Tenho de fazer uma apresentação de um trabalho na terça. Hoje é domingo, fim de dia, e apenas tenho o ficheiro com a minha parte feita, o resto do meu grupo não dá sinais de vida, nem de trabalho.
Tive uma semana complicada e só quero descarregar as minhas frustrações. Tem sido complicado, mas vai-se aguentando.
Boa semana a todos, espero que estejam bem (se for o caso de ainda andar alguém por aí).

Sem comentários:

Enviar um comentário