sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Momento constrangedor a aproximar-se....

Lembram-se do vosso primeiro namorado? Estou a falar do primeiro namorado à sério. Aquele que foi mesmo a valer, aquele que abriu a caixa de pandora na vossa vida.
Eu, depois de tempos conturbados, consegui ficar grande amiga desse meu ex-namorado.
Já não o vejo aí há uns três anos. Hoje vou ter um jantar onde ele vai estar presente. Quando soube fiquei meia inquieta sem saber o que ia despertar dentro de mim vê-lo outra vez depois de tanto tempo. Mas estava super tranquila, afinal de tudo ele é um grande amigo.
Ontem descobri que afinal ele ia ao jantar mas ia acompanhado. Vai levar a actual namorada. No momento que soube, aquele entusiasmo que eu tinha de o rever morreu completamente.
O grupo de amigos com que vamos jantar viveu a nossa história bem de perto, os nossos dramas e alegrias e surgem sempre algumas piadas quando nos voltamos a reunir por parte dos meus amigos. Mas hoje ele leva a sua namorada, acho que vai ser desconfortável. Mas cá me vou aguentar.

2 comentários:

  1. Acredito que possa ser realmente estranho, mas vais ver que vai correr tudo bem. Além disso vai estar lá mais pessoas, sempre te podes distrair com elas!

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenha corrido, dentro do possível, bem...! Beijinhos

    ResponderEliminar