segunda-feira, 24 de abril de 2017

Vou construir uma Biblioteca!

Calma! Não vou efectivamente construir uma Biblioteca. Vou construir a minha "Biblioteca".
Tenho na minha garagem uma estante velhinha, cor de tijolo, mas quase já sem cor. Madeira velhinha. É enorme e nunca se deu uso àquela estante que veio parar cá a casa há uns valentes anos quando o meu tio andou em mudanças de casa e despachou-nos a estante aqui para a garagem. 
Sempre sonhei ter uma divisória da casa que fosse uma mini biblioteca. Como se vê nos filmes e nas novelas, naquelas mansões todas catitas. 
Tenho uma salinha aqui em casa que neste momento apenas tem lá uns sofás e a passadeira para fazer exercício, ou seja é uma sala completamente inutilizada. 
Juntei dois mais dois, e quando bati com os olhos na estante idealizei logo construir uma mini biblioteca naquela sala inútil. Já não tenho espaço para tantos livros, e como eu adoro decoração e construir e decorar os meus espaços, este desafio veio mesmo a calhar. Vou tentar mostrar aqui o antes e depois. Pelo menos da estante. Vamos ver como corre. 


4 comentários:

  1. Só queria um espaço de sobra em casa para fazer exatamente isso :/ Qualquer dia a minha estante de parede cai com o peso dos livros mas não tenho outro sítio :P

    ResponderEliminar
  2. Depois mostra o resultado :)

    ResponderEliminar
  3. Que fixe! Mostra depois :D
    Cá por casa também ando em remodelações ehehe

    ResponderEliminar
  4. Uma biblioteca deveria representar um dos cómodos em todas as casas. Perco-me pela minha. E encontro-me por lá.

    Um beijo e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar