quarta-feira, 5 de abril de 2017

gripe? Só na Primavera.

Eu sou capaz de resistir ao inverno gélido de trás-os-montes, onde todos os dias cai geada e onde a temperatura máxima, em alguns dias, chega a ser -1ºC , que eu não me constipo!
Resisto ao tempo chuvoso do Porto e apanho bastantes molhas porque guarda-chuvas não é comigo e também não me constipo!
Mas depois chega este tempo primaveril e é certinho que me constipo.
Como estou hoje, cheia de dores de garganta, com arrepios e espirros.
E eu nem sequer tenho alergias, sou completamente imune aos pólenes desta época, mas uma gripe é quase certa nesta altura do ano!


4 comentários:

  1. Pensa que a gripe passa e nós os desafortunados alergicos na Primavera estamos com alergia a estação inteira! What a pain...
    As melhoras querida :)

    ResponderEliminar
  2. Só este ano já apanhei 3 :o As melhoras;)

    ResponderEliminar
  3. Tem a ver com as mudanças de temperatura .. eu sofro imenso com as alergias :x
    As melhoras *

    ResponderEliminar