segunda-feira, 6 de março de 2017

Festival da canção 2017

As opiniões dividem-se. Há quem tenha adorado a canção vencedora. Há quem tenha odiado e que diga que é canção para dormir.
Eu cá adoro a música. É musica para levar à Eurovisão? Não sei. Mas em Maio lá saberemos a opinião dos outros países.


Só espero que o Salvador não abuse das drogas quando estiver em Kiev.
A música é linda, parece a canção de um filme da disney, é simplesmente genial.
Não era a minha favorita para levar a Kiev, mas estava no meu top 3.
O meu top 3 era: Nova Glória - Viva La Diva, Don't walk away - Pedro Gonçalves e Salvador Sobral - Poema a dois.
Só espero que os outros países gostem tanto da música como os portugueses estão a gostar.
Fiquei um pouco triste por ver a pontuação do júri que é quase oposta à do publico, temos um júri demasiado antiquado e assim nunca iremos evoluir. Este ano pela primeira vez foi permitido serem apresentadas musicas em inglês, e depois o júri condenou completamente essas mesmas musicas. Para quê permitirem se depois vão condená-las na votação?

E vocês o que acham da canção? Qual era a vossa favorita?

1 comentário:

  1. não me consegui decidir se era a minha favorita, mas agora que já ganhou ... esta é que tem que ser a favorita de todos os portugueses! Adorei quando ele cantou com a irmã no final!

    ResponderEliminar