quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Viciada em séries #4 - Gotham

Vou-vos ser muito sincera, esta é a série mais diferente do género que costumo ver e gostar, porque sinceramente não gosto muito de séries de super heróis e deste género de ficção, mas confesso só comecei a ver esta série por causa da minha mais forte celebrity crush (já lá vamos).
Por isso pela primeira vez nesta "rubrica" não começo por dizer: Gente vocês tem de ver esta série!!!



Não acho que seja uma série brilhante, longe disso, acho que tem cenas demasiado nhê e mal conseguidas, e penso isto porque como já disse não costumo acompanhar e apreciar este tipo de ficção, mas já que comecei agora vejo até ao fim!

Esta série basicamente é sobre a cidade de Gotham (antes de Batman), uma cidade cheia de crimes e de criaturas e personagens um pouco fora do normal, crime é o prato do dia nesta cidade, e por isso mesmo a série é focada nos policias que tentam deter estes mesmo crimes e é claro é também focada no adolescente Bruce Wayne que perdeu os pais num destes crimes muito misteriosos. Como sabem, ou deveriam saber Bruce Wayne é a pessoa que se vai transformar em Batman, por isso a série acaba por ser interessante por retratar também a vida da cidade antes de Batman surgir.

Personagem favorita:


Por incrível que pareça e acho que pela primeira e única vez a minha personagem favorita é um vilão: Jerome. Ainda não está 100% confirmado mas tudo indica que este Jerome se irá tornar no famoso Joker o eterno inimigo de Batman.
As cenas mais brilhantes da séries são as dele (e também não posso esquecer as belas cenas de O Pinguim, e Fish Mooney), a famosa risada do Joker que ele interpreta na perfeição.
E sim, foi por causa deste jovem que eu comecei a ver a série. O actor que interpreta Jerome (Cameron Monaghan) é a minha mais forte e assumida celebrity crush! Um dia irei dedicar um post só para este incrível, lindo, e talentoso actor. Ainda vão ouvir falar muito deste senhor ele é um actor incrível! Peço-vos, não que vejam a série se não fizer o vosso género, mas pelo menos dêem uma espreitadela às cenas do Jerome, são demasiado boas.

Deixo-vos aqui o video de uma das primeiras cenas dele na série, mas acreditem há muito mais e muito melhores:



E vocês, conhecem a série? O que acharam?



2 comentários:

  1. Nunca vi episódio nenhum e espero que não me convençam a vê-la porque a minha lista é enorme:p

    ResponderEliminar
  2. Ainda nao vi, mas quero ver.
    ganhaste uma nova seguidora :D
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar