quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Os taxistas que perderam uma cliente!

Eu que até era uma pessoa que andava de táxi com regularidade, pelo menos sempre que saio à noite, prefiro ir de táxi para casa do que beber e conduzir ou ir de boleia com um amigo que bebeu.
Nunca andei de Uber, mas desde segunda que instalei a aplicação da Uber.
Agora os taxistas metem-me nojo. A serio, depois daquelas das meninas virgens, do vandalismo e violência o que se pode esperar de taxistas deste calibre? Talvez tenham perdido uma cliente.
Mas tenho pena, porque já apanhei taxistas tão gentis, tão cultos e tão simpáticos que vão levar por tabela por causa destes animais.  


5 comentários:

  1. É verdade, com isto tudo a minha vontade de andar de táxi é minima.
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Normalmente é sempre assim ( ... ) por norma evito andar de taxi .

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo. Maus profissionais existem em todo o lado e também já apanhei taxistas muito educados e simpáticos. mas agora são eles que vão pagar também... porque não há justificação para tais acontecimentos!

    ResponderEliminar
  4. eu não digo que não voltarei a andar de TAXI (que até nem ando muito) mas que perderam um pouco da minha consideração perderam... Mas é como tu dizes, por uns pagam todos

    ResponderEliminar
  5. Quase nunca ando de taxi, mas a verdade é que todos estes últimos acontecimentos só mancham a reputação que os taxistas tinham...

    R: "Confusa" é mesmo a palavra certa! E não é intromissão nenhuma, aliás agradeço imenso os teus conselhos... Eu estou a tentar afastar-me dele, efetivamente, mas é tãããoooooo difícil!
    Muito obrigada pelo teu comentário, a sério! <3

    ResponderEliminar