sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Diário de uma estagiária #7 - E chega ao fim...

Ontem fizeram-me finalmente "A Proposta". Percebi o porquê da demora.
"A Proposta" era tão boa que dava vontade de chorar. Estou a referi-la assim, entre aspas e tudo porque de facto para mim aquilo nem sequer pode ser considerada uma proposta.
A curto prazo era terrível, a longo prazo era capaz de se tornar muito boa.
Fiquei muito contente por terem gostado do meu trabalho, fiquei contente por me quererem ter aqui a trabalhar, mas tal como hoje lhes disse agora não é o momento. Disse-lhes que esperava poder colaborar com eles no futuro quando tivesse o meu curso acabado e tudo mais, e eles mostraram-se disponiveis.
Hoje é o meu ultimo dia. Vamos ver como corre.


4 comentários:

  1. Certamente que irá correr tudo bem . Boa sorte ♡

    ResponderEliminar
  2. Habitua-te. Vais receber muitas mais "propostas" dessas. Cada uma "melhor" que a outra!
    Estamos muito mal com as empresas deste país.

    Boa sorte!
    Paula


    Vida de Mulher aos 40"

    ResponderEliminar