domingo, 28 de agosto de 2016

Diário de uma solteira #11 - Karma is a bitch!

Este poderia bem ser um post para vos falar de como o karma é fodido, e uma ex paixão minha arrependeu-se e finalmente percebeu que eu é que era a pessoa certa. Mas não é.
Quer dizer, é mais ou menos, mas ao contrário. Então é o seguinte:

Hoje fui a um casamento. Eu sou lamechas e romântica e nos casamentos fico sempre mais sentimental e emocionada e acho sempre que nunca terei o meu próprio casamento. Enfim. 
Apesar de não ser um casamento de um familiar meu, ou amigo próximo (era de um trabalhador da empresa do meu pai), tive a sorte de ser de um dos tios da minha melhor amiga de infância e do seu irmão, e por isso mesmo não me senti perdida e tive sempre a companhia da minha amiga. 
Eu sabia que um ex-namorado meu (aka bad boy) estava no casamento, já que também é sobrinho do noivo, não sabia era que ia ter que interagir tanto com ele. 
Quando eu e a minha amiga chegamos à nossa mesa já só sobravam três lugares. Eu e a minha amiga sentamo-nos, e sinceramente pensei que o lugar que estava ao meu lado esquerdo estivesse a mais porque não vi mais nenhum nome na lista de mesas para aquela mesa. Estava eu descansada da vida quando o vejo a sentar-se mesmo ao meu lado. E ali estava ele, lindo, tranquilo, sereno, bem educado, lindo, já disse lindo? E eu ali estava, gorda e feia. 
A relação que tive com o bad boy, foi a única, ÚNICA, na minha vida em que fui eu que fodi tudo, fui eu que acabei a relação, fui eu que o ignorei durante um ano depois da nossa relação ter acabado em que ele todas as semanas me pedia desculpa e pedia para voltar para ele, fui eu que nunca mais falei para ele, fui eu que fui brusca e fria, fui eu que fui uma merda. Mas tudo bem, o tempo passou e aparentemente eu esqueci-o depressa. 

A nossa vida tomou rumos diferentes e ambos tivemos relações muito mais sérias depois da nossa. Mas acho que praticamente nunca mais voltamos a falar normalmente. E percebo porquê. Eu sei que o magoei muito. 
O bad boy não tem nada a haver comigo, eu sou a filha dos papás que foi para outra cidade estudar engenharia, ele é o rapaz que decidiu desperdiçar a sua inteligência e não quis ir para a faculdade, amante do alcool e de tudo o que é perigoso, amante de saídas à noite e principalmente de más companhias que o influenciam. Pelo menos ele era assim. 

Mas o karma, ah esse filho da mãe! Hoje sentou-o ao meu lado num casamento, hoje que ele está tão diferente, mais maduro, mais crescido e mais giro. Já disse que ele estava lindo? Porra. 

Trocamos meia-dúzia de palavras, encarregou-se de manter o meu copo sempre cheio de vinho branco. E mais nada. Sempre que podia fugia de mim, ia lá para fora ou para outra mesa, e eu seguia-o sempre com os olhos. 

Hoje o karma sentou-o ao meu lado num casamento, e eu arrenpendi-me de tudo o que lhe fiz.
Obrigado karma, lição aprendida. Bem feita!


p.s: Agora vou só ali cuscar o facebook dele. 

4 comentários:

  1. Talvez o destino ainda te traga uma surpresa :)
    Não penses demasiado nisso :p
    Bom Domingo ♥

    ResponderEliminar
  2. Por vezes, acontecem surpresas na nossa vida. Resta saber, o que quererá isso dizer.

    ResponderEliminar
  3. vais cuscar o facebook dele para ver novamente como ele está lindo :P

    Oh querida, se ainda tiverem que ficar juntos, ficarão!

    ResponderEliminar