segunda-feira, 13 de junho de 2016

E a reviravolta que isto deu?

Pois é, já há imenso tempo que não vinha aqui dar noticias. Mas tanta coisa aconteceu que só agora consegui arranjar tempo para poder estabelecer rotinas outras vez.
Mudei de estágio. O quêêê??? Sim. Interrompi o estágio que estava a fazer no hospital e fui estagiar para uma empresa que é na área que eu realmente quero.
Quando surgiu a oportunidade de estagiar no hospital e aliar a engenharia à saúde a ideia pareceu-me boa, e quis explora-la, mas fui sempre com um pé atrás porque a área onde eu queria mesmo fazer um estágio era no sector automóvel. Quase a meio do estágio no hospital eis que recebo uma proposta para estagiar no sector automóvel. Não pensei duas vezes. Minto. Pensei sim, porque era uma decisão que implicava eu recomeçar o estágio do zero ou seja, sem férias para mim durante o verão, o local de trabalho era muuuuito mais longe, e a empresa nem sequer era portuguesa. Num acto de estranha coragem mandei esses contras todos para um sitio longínquo e aceitei a proposta.
O trabalho é muito mais cansativo, muito mais desgastante, trabalho mais horas e não tenho horários para nada, mas estou a aprender muuuuito mais.
Foi difícil ajustar rotinas, como ainda tenho aulas está a ser complicado, mas a malta arranja-se.

Vou tentar explicar melhor amanhã esta situação, agora vou só ali fazer um trabalho para entregar daqui 1 hora.

2 comentários:

  1. Se estás onde querias estar... então fizeste muito bem!

    ResponderEliminar
  2. fizeste bem em mudar, se é o que realmente queres, fizeste muitíssimo beeeem :)

    ResponderEliminar