domingo, 3 de abril de 2016

Desculpem a ausência

Mas....
Não tenho conseguido gerir bem o meu tempo agora que estou a estagiar e ainda a ter aulas ao mesmo tempo.
O pouco tempo livre que tenho quero passa-lo a descansar (dormiiiiir), e com os meus amigos e família.
O estágio está a correr bem. Estou a estagiar num hospital, apesar do meu curso não ter nada a haver com medicina ou enfermagem. Na realidade estou a tirar um curso de engenharia. Mas um hospital deve ser dos sítios onde o rigor e a precisão dos aparelhos e equipamentos é  fulcral e imprescindível.
As maiores dificuldades que tenho tido tem sido com o pessoal médico, ou seja enfermeiros e médicos, isto porque ainda não percebem muito bem o porque de determinados equipamentos médicos precisarem de verificações e calibrações tão regularmente. É estranho que pensem assim, mas a maioria ainda torce o nariz quando vamos lá dizer que o equipamento x vai ter de ser levado para uma verificação.
De resto tudo está a correr bem. As pessoas do meu departamento são super dinâmicas, e há sempre espaço para aprender coisas novas que nem são muito da minha área.

Sem comentários:

Enviar um comentário