terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Uma questão de tempo...

A semana passada fiz dois exames de duas cadeiras bastante difíceis, (sexta e sábado), sim porque na minha faculdade eles adoram marcar exames ao sábado.
Correram-me os dois bastante mal, pelo menos foi com essa sensação que fiquei no fim, e fiquei bastante desanimada.
Já não ia a casa dos papás há imenso tempo, então sábado mal saí do segundo exame apanhei o autocarro para terrinha, para matar saudades.
A estadia é que não ia ser longa, como estes exames me tinham corrido muito mal já me estava a preparar para ir a recurso. Recursos estes que eram já na quinta e sexta desta semana.
Descansei o resto do dia de sábado, domingo e segunda de manhã. A minha vontade de regressar ao Porto na segunda-feira era nula, mas tinha de ser, as notas ainda não tinham saído e eu sabia que ia ter de repetir os exames.
Lá fui eu muito contrariada para o Porto, preparada para passar mais uns dias enfiada na faculdade a estudar.
Quando cheguei ao Porto estava um tempo horrível, recusei ir a uma festa de Carnaval para poder estudar, e para hoje de manhã estar fresquinha para ir para a faculdade estudar. Depois disto tudo e quase ao mesmo tempo, recebi as duas notas dos tais exames que tinha feito. Passei às duas.
Foi um misto de emoções. Fiquei super feliz claro! Mas podia ter ficado mais uns dias com os meus pais, ou até mesmo ter ido aquela festa de Carnaval. Sei que no fundo fiz o correcto, e fiquei feliz.
Mas foda-se! que as notas podiam ter saído um bocadinho mais cedo :p

3 comentários:

  1. Identifiquei-me imenso com o teu post! Na minha faculdade (onde também sou finalista este ano), as notas demoram imenso a sair e acabam por ser lançadas mesmo em cima das datas dos exames de recurso!

    Não conhecia o teu blog mas gostei bastante dos posts que li, segui :)

    Sou nova na blogosfera, deixo-te o meu link para caso queiras dar uma espreitadela e seguir **

    Beijinhos,
    http://thelostlouboutin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Boa :) parabéns, o que interessa é que está feito :)

    ResponderEliminar
  3. A minha faculdade também era mestre em por exames aos sábados mas fico feliz que tenhas conseguido ;)

    ResponderEliminar