sábado, 13 de fevereiro de 2016

A Engenharia mudou-me #1 - Futebol

Antes de entrar para para a faculdade de engenharia não ligava nada ao futebol, não percebia nada de futebol, não via jogos de futebol, não conhecia muitas equipas de futebol, passava-me quase tudo ao lado.
Sempre fui do Benfica desde pequenina, achava piada e tal mas não sofria com o Benfica ou pelo Benfica. Acho que só tinha sofrido a sério pela selecção nacional!
Até entrar na faculdade de engenharia... Onde entrei literalmente para o mundo dos rapazes que inclui principalmente carros e futebol (entre outras coisas que um dia vou falar).
Comecei a perceber minimamente de futebol, comecei a combinar saídas par ir ver jogos de futebol, comecei a conhecer equipas que até então desconhecia por completo, comecei a ficar irritada quando o Benfica perdia.
Ontem fiquei claramente chateada pelo Benfica. E tive saudades. Saudades dos tempos que o futebol me passava ao lado, saudades dos tempos em que os comentários sobre os jogos de futebol não me afectavam, saudades de não perceber absolutamente nada de futebol.
Não é que hoje perceba muito, mas pelos menos já sei o que é um fora de jogo.


1 comentário:

  1. Eu já vejo futebol desde pequenina xD não é que eu seja ferranha, talvez com a selecção fique mais nervosa, mas gosto de ver um bom jogo de futebol e a liga portuguesa não é muito boa para isso -.- tem dias que são brutais, mas outros que são uma seca xD

    ResponderEliminar