quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Terapia


Terapia é um formato revolucionário, que nos leva numa viagem pelo intrigante e fascinante mundo da psicoterapia.
A série retrata cinco pacientes diferentes e segue quatro tratamentos psicoterapêuticos em curso no consultório do terapeuta. Durante nove semanas, 45 episódios, assistimos a um diálogo contínuo entre o terapeuta e os seus pacientes.
Eu estou a adorar, primeiro porque parece que estou no teatro, mas em casa. Por serem episódios em que vemos o diálogo apenas entre dois (às vezes 3) intervenientes, é maravilhoso. 
E depois porque já uns tempos que ando a pensar em fazer psicoterapia. Tenho curiosidade. Acho que pode ser algo que me vai deixar melhor comigo mesma. 

Por acaso alguém já fez ou tem uma opinião sobre psicoterapia? Digam coisas!!! 

2 comentários:

  1. A terapia é uma coisa que pode ser bastante útil se tiveres aspectos de ti e/ou da tua vida com os quais não estejas 100% confortável ou com os quais não consigas lidar... se estiveres em paz contigo própria, não vejo o interesse.

    ResponderEliminar