sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Uma dica por dia nem sabes o bem que te fazia! #édestaqueemagreço #4

Vamos a mais umas dicas?

DICA #7

Conta aos amigos!
Há quem diga que não o devemos fazer, há quem diga que sim. As mulheres às vezes tem a mania de tentar fazer dieta em segredo, errado, não vai resultar, vais acabar por estar a comer certas coisas calóricas porque não queres que as pessoas percebam. 
Se contares aos teus amigos, (e se eles forem teus amigos), eles vão motivar-te! vão ajudar-te e vais sentir-te na obrigação de não os desiludires e a cumprires o que prometeste. Quem sabe não tens um amigo ou amiga que também precisa de fazer dieta? e em conjunto é muito mais fácil!  


DICA #8

Evita anuncios de televisão na hora das refeições!
Muda de canal. Um estudo da Universidade da Califórnia descobriu que imagens e filmagens com comida estimulam o apetite cerebral e provocam fome.


2 comentários:

  1. Hey :) olha em relação à minha mochila arranjei-a num marroquino numa feira medieval :p
    Em relação ao teu post, sou da opinião de não dizer que estamos a fazer dieta, é que se tiveres uma avo como a minha não te pára de te chatear "estás tão bem assim netinha! Precisas de comida para teres força!", e em relação aos amigos, oh pah, há sempre aquele engraçadinho que te pica ou que dá demasiada atenção ao assunto e acabas por te sentir meia desconfortável ou tentada a comer aquela coisa que ele está a comer e a provocar. Mas pronto, isso é comigo, mas se te sentes mais motivada a contar, só fazes é bem :D

    ResponderEliminar