terça-feira, 8 de setembro de 2015

The diet is coming - #semana 5

A balança não está a ser minha amiga :( 
Sinto que, realmente estou a perder volume, mas os números custam a baixar na balança...






------------------------------------------------------------------------------
Objectivo: 60 Kg

Peso perdido desde a ultima pesagem:700g

Peso perdido no total: 3 Kg

 Quanto falta para atingir a meta: 18 Kg
------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. A dieta pode estar a ir a passo de caracol, mas com paciência, persistência, exercício físico e uma alimentação equilibrada de certeza que chegarás ao teu objectivo. O que interessa é não desistir!

    ResponderEliminar
  2. Mas se estás a perder volume é muito bom :)

    ResponderEliminar
  3. Estou na minha segunda semana de dieta e sei que, no inicio a força de vontade está lá, mas depois vai passando e torna-se mais difícil resistir às tentações! Temos que dar força umas às outras, porque nós somos capazes e vamos conseguir! Muita força :D

    ResponderEliminar
  4. Estou exactamente com o mesmo peso. Olha que os números na balança não são tudo, eu já estive com 75 e agora com 78 estou visualmente mais magra do que estava antes, isto porque com o exercício físico perdes gordura - logo diminuis o volume e algum peso - mas também ganhas músculo o que faz com que por vezes os números na balança não baixem tão rapidamente. Também já conheci uma rapariga que estava com 60 kg mas depois foi para o ginásio e ficou com 65kg e estava "toda boa" =P, muito melhor do que quando tinha 60 kg. Preocupa-te mais com as mudanças na roupa e ao espelho do que propriamente com o peso e vais ver que notas bem o resultado do teu esforço =)

    ResponderEliminar