sábado, 8 de agosto de 2015

The workout is coming #1

Se há coisa que eu odeio, no meio disto tudo da dieta, é a parte do exercício!
Peçam-me para beber 2 L de água, eu bebo!
Peçam-me para comer saladas, eu como!
Peçam-me para comer sopa, eu como!

Agora fazer exercício... oh-não-por-favor-isso-não!
Comecei esta semana umas aulas de abdominais, é em grupo, são duas vezes por semana, e enquanto estou de férias na terrinha tenho tempo para isso! Mas a professora disse-me que se eu queria mesmo perder peso aquelas aulas estavam longe de ser suficientes, tinha de fazer exercício 3 a 4 vezes por semana.
E exercício que queimasse realmente calorias, como por exemplo fazer caminhadas/corridas ou natação. Basicamente tinha de me mexer!

Custa-me muito porque devo ser a pessoa mais preguiçosa que conheço, maaaaaas hoje acordei e meti na cabeça que tinha mesmo de ser.
Então, não adiei mais e saltei para cima da passadeira que tenho aqui em casa e que está a ganhar pó.
E o resultado foi:



40 min
283 caloria queimadas
3.58 km
E marcha rápida, que correr não dá...


Sem comentários:

Enviar um comentário